Cursos abertos Notícias
19/08/2016 Divulgada Lista dos novos convocados BM Divulgada Lista dos novos convocados BM

Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (19) traz a lista dos convocados entre os aprovados no último concurso da Brigada Militar. São 530 candidatos, sendo que 424 serão destinados à Polícia Ostensiva. Outros 106 devem ser direcionados para os Bombeiros.

A lista consta a partir da página 64 daedição de hoje.

Os selecionados terão que apresentar novos exames médicos. O curso deverá iniciar em outubro. A partir de janeiro de 2017, os recrutas passarão a atuar em eventos fechados, com supervisão, como festividades e praças esportivas.

Policiamento
Os 530 candidatos aprovados no último concurso da Brigada Militar irão atuar preferencialmente em Porto Alegre e na Região Metropolitana. A definição, porém, só irá ocorrer em maio de 2017, quando a nova turma estará formada. O governo do Estado autorizou a convocação do grupo nessa quarta-feira (17)

Além da convocação dos aprovados, o governo autorizou a prorrogação do concurso de 2014 até dezembro de 2018. Ainda restam aproximadamente 1,7 mil aprovados para serem chamados. Já os primeiros 178 chamados neste concurso público iniciaram curso em maio. A formatura ocorrerá em dezembro.

Atenção ex alunos aprovados no Curso Preparatório Liderança

Fonte: http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/diario-oficial-traz-a-lista-de-convocados-do-ultimo-concurso-da-bm-174955.html
Voltar
Área Restrita Área Restrita
Ãrea Restrita Confira os Editais
cadastre seu email Informativo