Cursos abertos Notícias
22/11/2015 Definida banca concurso FURG

Brasília (DF) - O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) selecionado para organizar o concurso público para o Hospital Universitário Miguel Riet Corrêa Júnior, vinculado à Universidade Federal do Rio Grande (Furg).

A escolha da banca foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 20. O certame será realizado pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), estatal vinculada ao Ministério da Educação.

Após a assinatura do contrato, a Ebserh, em conjunto com a superintendência do hospital, trabalharam na definição dos perfis dos cargos e número de vagas que serão oferecidas. Os editais com as regras dos concursos serão publicados em breve.

Com o ingresso dos aprovados, será possível criar novos leitos e reativar outros atualmente sem uso, em função da falta de profissionais. A recomposição do quadro de pessoal é uma das medidas dos planos de reestruturação dos hospitais propostos pela Ebserh às universidades durante a adesão à empresa.

Como uma empresa pública, a Ebserh é responsável pela gestão dos hospitais universitários federais e a assinatura do contrato de parceria garante que todos os serviços de saúde prestados à população sejam feitos integralmente no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).

 

Coordenadoria de Comunicação Social da Ebserh
Fonte: http://www.ebserh.gov.br/web/portal-ebserh/noticia-gestao/-/asset_publisher/FJZoSvpDWTpr/content/definida-banca-que-organizara-concurso-para-hospital-
Voltar
Área Restrita Área Restrita
Ãrea Restrita Confira os Editais
cadastre seu email Informativo